Saturday 18 November 2017

Forex 5000


Forex 5000 Dollars Robot Forex 5000 dólares robô é outro novo produto da Rita Lasker, chegando muito perto de seu último lançamento. I8217m começando a preocupar-se de que Rita produz mais sistemas do que ela pode lidar com o desempenho de cada sistema desde a sua primeira versão parece ter piorado progressivamente. Hoje, eu vou dar uma olhada no novo produto dos leitores, fornecer uma revisão e espero que ela tenha algo mais frutífero para compartilhar conosco. Forex 5000 Dollars Robot O último sistema Rita8217s é suposto para ajudar os comerciantes de Forex a ganhar até 5000 por mês sem tocar no teclado. Este robô automatizado de Forex 5000 dólares comercializa dois pares, o eurusd e usdcad no período M30. Alguns dos novos conceitos com os quais ela fala com sua nova estratégia são um estilo sigiloso de lucro que ela acredita ser um complemento imprescindível para cada meta-comerciante quatro devido ao seu controle de sexta-feira. Ela realmente acredita que este é um novo método de negociação de automóveis onde as perdas podem ser evitadas mais facilmente. Eu aprecio o seu otimismo, mas eu tenho que estar um pouco cansado deste produto por causa das falhas do passado de outros sistemas she8217s lançados como o robô Forex 5000 dólares. O sistema é totalmente automatizado, as ordens são colocadas e os lucros iniciais e os lucros são definidos imediatamente. O software também fornece um sistema que é ativado, dependendo do movimento do preço e das configurações de entrada que você usa para o sistema. Aqui está uma captura de tela que mostra o sistema Forex de 5000 dólares em ação. Podemos ver aqui o stoploss fixo inicial e o lucro fixo fixo e o fim de arrasto em ação à medida que o SL se aproxima dos níveis de equilíbrio. Eu acho que o conceito deste software é forte, mas com Rita o produto final geralmente me deixa com decepção. Hoje, não recomendarei o robô Forex 5000 aos leitores da nação do robô Forex por causa de sua performance passada. Espero que Rita libere algo forte no futuro e, quando o fizer, lhe darei a oportunidade de redimir-se. Se você tiver algo que você gostaria de contribuir com este artigo ou qualquer outro, deixe seus comentários abaixo. Minha experiência pessoal - Perdeu 5.000 USD em 4 meses Forex. Conselho por favor. Junte-se a janeiro de 2007 Status: Membro 12 Posts Eu sou um tradutor de forex aspirante a querer ser, e eu apenas comecei a negociar Forex em julho de 2006. Eu li livros e seminários para aprender mais sobre o mercado. Em menos de 2 meses, eu conheço todos os conceitos básicos das configurações para como ler os indicadores e pensei que era o suficiente. Quando entrei em negociação com o Mini, recebi uma alavancagem de 200x1 pelo Forex e eu expulso 3 vezes de agosto a dezembro em muito pouco tempo. Quando meus amigos viram meu rosto sombrio, eu ainda consegui me esconder e eles pensaram que eu era um comerciante bem sucedido que ganhava dinheiro, e então eles pensaram que eles encontraram um grailquot quotholy em mim. Eu menti sobre minha situação e eu menti sobre meus resultados globais. Eu era uma tontura e eu não era nada mais do que apenas uma grande boca gorda e uma concha vazia. Embora eu possa compartilhar sobre todos os indicadores e explicar o termo forex simples, eu me tornei a questão quotin dentro do meu círculo social. Mas, no fundo, todos os dias trocava minha vida, não consegui fazer pips consistentemente. Eu sabia que já atingiu a resistência ou o nível Fibo ou qualquer outra linha de tendência e canais que você possa fazer, mas eu sempre sucumbi pelas minhas emoções. Não consegui negociar com facilidade. Eu disse a mim mesmo para negociar no período de 1 hora, mas quando não há entrada possível, eu mudei para 4 horas e ah-ha, sim, encontrei o ponto de entrada com todos os meus EMA e MACD cruzados entre si. Eu pensei que o comércio era tão fácil, eu detestei até o meu pai que eu ainda estou lucrando. Isso não se tornou uma realidade após o meu último mês de negociação. Eu disse a eles que eu perdi 5.000 USD no processo, eu compartilhei com meu amigo mais próximo que perdi essa quantidade e perto de chorar nas noites em que ninguém estava por perto. Eu queria ser um comerciante realmente, eu quero ser financeiramente livre, mas parece que não posso. Depois de 4 meses de dificuldades, ouviu comerciantes e de livros que DEVE CONTROLAR MINHAS EMOÇÕES e GESTÃO DE DINHEIRO APRENTÁVEL, e ainda assim, tudo o que ainda não posso. Eu sou estúpido ou o que meu diabo interior riu de mim, me chamando de idiota educada que nunca acordou. Agora estou, estou muito desapontado comigo mesmo, meu desempenho, minhas mentiras, tudo o que resultou em uma perda de 5.000 dólares. Pode não parecer muito a alguns de vocês, mas para mim, é muito e é doloroso. Muito doloroso. Meu amigo me perguntou se eu queria ser um whimpee, eu não quero. Quero descansar e voltar novamente. Confiança cega de lado, eu realmente não sei se posso conseguir. Eu realmente não sei. Estou assustado, não tenho confiança e não ouço falar com ninguém sobre o meu problema, mas para compartilhar este fórum. Eu só espero que uma alma amável compartilhe comigo sua experiência para que eu possa obter algum conforto. Não me consola que a negociação não é para mim, porque, no fundo, eu sei que o comércio é para mim. É apenas sobre emoções. Por favor, ajude-me, dizendo-me como controlá-los. Eu estou perdido, meus parágrafos aqui não estão bem estruturados, eu apenas escrevo o que penso. Estou realmente com muita dor, mas definitivamente não é suicida. Não é para 5.000 definitivamente. Meu estilo de vida desapareceu totalmente devido a essa perda, eu não pude dormir, até me sinto tão estressante quando escrevo isso. Não vou escrever mais. Se alguns de vocês sabem o que passaram, por favor, compartilhem comigo. Preciso de ajuda, psicologicamente e emocionalmente. Se eu conseguir esse período, posso me tornar um comerciante melhor, acredito. Parabéns por explodir sua conta. Isso significa que você já se juntou a alguns dos comerciantes mais bem-sucedidos de todos os tempos. Alguns comerciantes começam a ganhar de forma consistente e depois ficam confusos e explodem sua conta, alguns têm uma paixão considerável e um desejo de ganhar, mas atingiram uma série de derrotas desde o início. De qualquer forma, é um marco importante na experiência de quase todos os comerciantes com quem você fala. Que 5.000 não foram quotlostquot - foi gasto. Foi gasto em sua educação comercial. E você terá muita sorte se isso é tudo o que você gasta antes de se tornar consistentemente lucrativo. As pessoas vão para a universidade e saem com três vezes esse montante em dívida aqui no Reino Unido e eles ainda não conseguem um emprego. Sua cotação da Taxa de Negociação, lhe ensinaram algumas informações valiosas. Ele ilustrou alguns dos erros que um comerciante pode fazer. Você os fez. Agora você deve aprender com eles. Eu sugiro que você tire algum tempo dos mercados. Isso é extremamente difícil de fazer. O impulso natural é querer quottilt - vencer o comércio para recuperar o que você perdeu. Isso raramente funciona. Tire um tempo de folga. Mesmo uma semana pode fazer maravilhas. Não olhe para os mercados. Naquele momento, eu aconselharia você a ler (e se você já leu, depois leia) os livros do Market Wizards de Jack Schwager. Estas são entrevistas com alguns dos melhores comerciantes do mundo. Você vai aprender, ser inspirado e, o mais importante, sentir-se muito melhor com os erros cometidos, lendo-os. Eu tive uma situação semelhante à que você descreve. Eu sugiro que você obtenha o quotStock Market Wizardsquot (o terceiro livro dos três) e comece lendo a entrevista com Mark D. Cook. Eu olhei na internet para um extrato particular desta entrevista para você, mas não consigo encontrá-lo e são várias páginas no livro, tornando muito longo para digitar. Encontre-o. Eu prometo que isso mudará sua perspectiva. Por favor, note: não posso responder aos PMs, mas você pode me enviar um e-mail através do meu perfil. Oi perdedor. Fellow Trader, primeiro, você deve mudar seu nome do perdedor para o vencedor e ser positivo. Eu perdi 20 mil, quatro vezes do que você, antes de finalmente consegui-lo, portanto, entendo sua frustração. Em segundo lugar, você deve ver a perda como uma taxa de matrícula, como taxas de faculdade. Em terceiro lugar, encontre uma boa estratégia comercial. Você pode encontrar muitas estratégias de negociação na área de comércio dot com. Eu também vejo neste site que existem algumas boas startegies como. Método de bagovino, método de Sidus e breakup de negociação diária de Hans 1-2-3, etc., são bons e lucrativos. Você deve se lembrar. Não existe um santidade nas estratégias de negociação, o Santo Graal é a gestão e disciplina do dinheiro. Quatro, trocando usando conta demo até que você possa obter lucro por três meses na linha. Eu sou um comerciante de forex aspirante a querer ser, e eu só comecei a negociar Forex em julho de 2006. Eu li livros e seminários para aprender mais sobre o mercado. Em menos de 2 meses, eu conheço todos os conceitos básicos das configurações para como ler os indicadores e pensei que era o suficiente. Quando entrei em negociação com o Mini, recebi uma alavancagem de 200x1 pelo Forex e expulso 3 vezes de agosto a dezembro em muito pouco tempo. Quando meus amigos viram meu rosto sombrio, eu ainda consegui me esconder e eles pensaram que eu era um comerciante bem sucedido que ganhava dinheiro, e então eles pensaram que eles encontraram um grailquot quotholy em mim. Eu menti sobre minha situação e eu menti sobre meus resultados globais. Eu era uma tontura e eu não era nada mais do que apenas uma grande boca gorda e uma concha vazia. Embora eu possa compartilhar sobre todos os indicadores e explicar o termo forex simples, eu me tornei a questão quotin dentro do meu círculo social. Mas, no fundo, todos os dias trocava minha vida, não consegui fazer pips consistentemente. Eu sabia que já atingiu a resistência ou o nível Fibo ou qualquer outra linha de tendência e canais que você possa fazer, mas eu sempre sucumbi pelas minhas emoções. Não consegui negociar com facilidade. Eu disse a mim mesmo para negociar no período de 1 hora, mas quando não há entrada possível, eu mudei para 4 horas e ah-ha, sim, encontrei o ponto de entrada com todos os meus EMA e MACD cruzados entre si. Eu pensei que o comércio era tão fácil, eu detestei até o meu pai que eu ainda estou lucrando. Isso não se tornou uma realidade após o meu último mês de negociação. Eu disse a eles que eu perdi 5.000 USD no processo, eu compartilhei com meu amigo mais próximo que perdi essa quantidade e perto de chorar nas noites em que ninguém estava por perto. Eu queria ser um comerciante realmente, eu quero ser financeiramente livre, mas parece que não posso. Depois de 4 meses de dificuldades, ouviu comerciantes e de livros que DEVE CONTROLAR MINHAS EMOÇÕES e GESTÃO DE DINHEIRO APRENTÁVEL, e ainda assim, tudo o que ainda não posso. Eu sou estúpido ou o que meu diabo interior riu de mim, me chamando de idiota educada que nunca acordou. Agora estou, estou muito desapontado comigo mesmo, meu desempenho, minhas mentiras, tudo o que resultou em uma perda de 5.000 dólares. Pode não parecer muito a alguns de vocês, mas para mim, é muito e é doloroso. Muito doloroso. Meu amigo me perguntou se eu queria ser um whimpee, eu não quero. Quero descansar e voltar novamente. Confiança cega de lado, eu realmente não sei se posso conseguir. Eu realmente não sei. Estou assustado, não tenho confiança e não ouço falar com ninguém sobre o meu problema, mas para compartilhar este fórum. Eu só espero que uma alma amável compartilhe comigo sua experiência para que eu possa obter algum conforto. Não me consola que a negociação não é para mim, porque, no fundo, eu sei que o comércio é para mim. É apenas sobre emoções. Por favor, ajude-me, dizendo-me como controlá-los. Eu estou perdido, meus parágrafos aqui não estão bem estruturados, eu apenas escrevo o que penso. Estou realmente com muita dor, mas definitivamente não é suicida. Não é para 5.000 definitivamente. Meu estilo de vida desapareceu totalmente devido a essa perda, eu não pude dormir, até me sinto tão estressante quando escrevo isso. Não vou escrever mais. Se alguns de vocês sabem o que passaram, por favor, compartilhem comigo. Preciso de ajuda, psicologicamente e emocionalmente. Se eu conseguir esse período, posso me tornar um comerciante melhor, acredito. Juntou-se a fevereiro de 2006 Status: Blah blah blah 1,412 Posts Eu tive a mesma experiência, transformando 5K em fk tudo, foi meu primeiro ato como comerciante. 50 de tudo isso era tudo em um comércio que eu simplesmente não estava indo para fiança, estúpido eh. De qualquer forma, isso é o que eu encontrei trabalhado para mim, pequenos prazos são para negociação automatizada (a menos que você esgote o estresse), então eu uso uma EA para isso . Para os meus outros negócios, joguei todo esse boletim indicador. Agora, tudo o que faço é desenhar suporte de amplificador de tendência e linhas de resistência, então espero que a vela diária abra mais do que a linha, eu verifico o gráfico (isso é certo, apenas um par), uma vez por dia. Mantenha-o simples, nada disso funciona. Você simplesmente continua tentando, isso é tudo o que existe, os renunciantes nunca ganham, os vencedores nunca abandonam. Os bons movimentos vêm de experence, experence vem de maus movimentos. A quebra de uma onda não pode explicar todo o mar. Os membros devem ter pelo menos 0 vouchers para postar neste tópico. 0 comerciantes que visualizam agora Forex Factoryreg é uma marca registrada.5,000 Bonus de Forex sem depósito Obtenha 5.000 dinheiro real de graça. Há tantos comerciantes experientes e experientes com suas próprias estratégias de negociação únicas e lucrativas no mundo, mas nem todas elas têm a possibilidade de mostrar o que são feitas. Nós achamos que isso é injusto e é por isso que oferecemos-lhe para colaborar em condições justas, transparentes e mutuamente benéficas. Damos a todos e cada um dos bonecos de Forex não depositados de sucesso na Conta PAMM no valor de 5.000. Assim, você ganha renda para você e para a Empresa: você obtém toda a receita dos Investidores para gerenciamento de contas que você estabeleceu por si mesmo, enquanto a Companhia obtém lucros obtidos com os 5.000 dados é o que chamamos de colaboração justa. Salte na chance e comece a gerenciar PAMM Account gratuitamente. Basta adquirir os Investidores na sua Conta PAMM e desfrutar de gerir os fundos ao fazer lucro para você e seus Investidores. Realizar o seu desejo se tornar realidade junto com o GAINSY 5.000 Sem depósito PAMM Forex Bonus Como o bônus pode ser usado: O PAMM System é uma ferramenta de investimento única que permite a todos Os gerentes e investidores de dinheiro profissional para ganhar lucros adicionais no mercado Forex. Somente o GAINSY lhe oferece 5.000 reais em sua Conta Gerenciada, proporcionando-lhe a oportunidade única de começar a gerenciar a Conta PAMM. Se você é um comerciante experiente do mercado Forex, basta instalar a barra de ferramentas GAINSY (fornece acesso direto à classificação geral da Conta PAMM), solicitar a credor de bônus PAMM e obter 5.000 reais da Companhia. De agora em diante, você pode desfrutar de gerenciar a conta e obter o seu lucro como recompensa dos investidores, que também é definido por você. Vantagens para os gerentes: 5.000 reais são fornecidos pela GAINSY de forma gratuita para cada Gerente experiente disposto a obter um Gerente de renda considerável, obtém toda a receita para a Conta que gerencia o valor dessa recompensa de Investidores é definida pelo Gerente ao criar a renda dos Gerentes de Conta Gerenciada diretamente depende de O número de Investidores adquiridos: quanto mais investidores você adquire, mais sua renda é. Cálculo de lucro para o gerente e parceiro: Seu saldo de negociação inicial (fornecido por GAINSY) 5.000 Fundos investidos em sua Conta PAMM pelos Investidores 100.000 (dado como exemplo, esse valor é variável) Sua receita para a Conta PAMM gerenciando 40 (a receita disponível dos Gerentes varia de 0 a 95) Receita dos seus parceiros para a aquisição de Investidores 50 (a receita disponível dos sócios varia de 0 a 95) Seu lucro para a semana anterior (a partir de 5.000 saldo inicial) 10. (Um comerciante bem sucedido faz 10 lucros por semana em média) Assim, seus Investidores recebem 10.000. Enquanto você recebe 4.000 como recompensa pelo gerenciamento de fundos investidos, dos quais 2.000 dos quais seu parceiro obtém. Então, sua renda total é de 2.000. Obter 5.000 dinheiro real para gerenciar. Termos e condições: para obter 5.000 fundos de Bônus PAMM, você deve instalar a Barra de Ferramentas GAINSY em seu navegador (para instalar a barra de ferramentas, clique na imagem correta). A Empresa reserva-se o direito de exigir que o Cliente forneça provas de funcionamento da Barra de Ferramentas no navegador do Cliente Dinheiro no valor de 5.000 sob PAMM A promoção de bônus só deve ser creditada nas Contas PAMM Para participar do programa Bônus atual, sua conta deve ser completamente Verificado devido à Cláusula 3 do Contrato do Cliente Em nenhum caso, um Cliente pode solicitar esses fundos de bônus que creditam mais de uma vez, os fundos de bônus creditados no programa de Bônus atual no valor de 5.000, bem como o lucro obtido durante a negociação com esse valor não estão disponíveis para A retirada em qualquer circunstância e é completamente propriedade do Gerente da Empresa é permitida para retirar apenas a receita dos Gerentes que é definida pelo Gerente ao criar a Conta Gerenciada durante os próximos Rollovers. O pedido de retirada deve ser processado dentro de 24 horas de trabalho do banco. Todo o lucro obtido nos 5.000 dados serão retirados durante a próxima rolagem e transferidos para a Conta Pessoal da Companhia. Todo o lucro da receita dos Investidores para o gerenciamento de contas está disponível para a retirada dos Gerentes durante a próxima rolagem. Gerentes o lucro está disponível para retirada via transferência bancária. Para participar do programa promotivo atual, você precisa se registrar no site oficial, Envie um Bilhete no Gabinete de Ajuda que indique o número da Conta Gerenciada para ser creditado com o Bônus e envie um extrato de negociação mostrando seus resultados de negociação durante um período de um mês em Este endereço de e-mail está sendo protegido contra spambots. Você precisa de Javascript habilitado para vê-lo. Uma vez que nossos analistas monitorem a declaração acima mencionada, você será notificado via e-mail se o seu pedido está confirmado ou não. A Companhia possui e cobre todos os possíveis riscos de negociação do Gerente no atual programa de Bônus: no caso de o Gerente perder 5.000 Que foram creditados pela Companhia, então o Cliente não precisa reembolsar esses fundos. A Companhia reserva-se o direito de exigir que o Cliente forneça documentos adicionais que comprovem sua identidade. A Companhia reserva-se o direito de recusar no crédito de bônus de Forex sem qualquer explicação No caso de As manipulações de negociação injusta são detectadas pelo Departamento de Segurança, a Companhia tem o direito de realizar rolamentos adicionais e desativar a Conta Gerenciada. Todos os fundos investidos devem ser devolvidos de volta ao período de duração da Promoção dos Bônus de Investimento de 5.000 Euros no 31 de dezembro de 2014. A Companhia possui o direito de alterar unilateralmente os termos e condições deste programa ou pará-lo a qualquer momento sem a notificação prévia dos Clientes. Novas condições entram em vigor após a sua publicação no site oficial. Todos os outros termos e condições correspondem aos termos e condições do Acordo PAMM. Esta promoção chegou ao fim. Atualmente, outro programa promocional PAMM está disponível em nosso site. Para mais detalhes, clique no botão abaixo.

No comments:

Post a Comment